sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Melhores amigos homens !!!

 Oiee geentee, aquie é a Lari, e hj eu vou falar para vcs sobre uma coisa que me deixa mt irritada, além de me cutucarem shuashuashua, eu ODEIO essas pessoas que ficam de nhe-nhe-nhe pq nós temos amigos homens. E tbm aquelas pessoas que ficam fazendo "humm" só pq vc dá oi para o seu amigo com um beijo na bochecha, AFF, é mt chato isso ninguém merece...


Então, eu mesma tenho MUITOS amigas homens, mais eu tenho um que é especial, é o melhor amigo do mundo.... o nome dele é Vinicius Braga, ele é meu best friends...
Agora eu não tenho nenhuma foto minha com ele, mais quando eu tirar uma eu prometo que vou postar...
Então, a Ianca ( a outra menina ), também tem vários amigos homens, o Henrrique, o Douglas, o Felipe,o Rodrigo e etc...


E eu acho que o MELHOR amigo dela é o Rafael Bastos, ele também é meu amiguinhuu..


Eu procurei, procurei, procurei, procurei e não achei..
Mais eu depois eu procurei mais e mais e consegui achar algumas fotos de melhores amigos homens com mulheres..


Vejam:



























Mais a que eu mais gostei foi essa ...


  Então, se vc for uma dessas pessoas que fica fazendo gracinha pq a outra pessoa tem um amigo homem, PARE COM ISSO IMEDIATAMENTE, pq primeiro, a vida é dela, e segundo deixa ela ter o amigo homem que ela quiser, é muito bom ter a sensação de saber que vc tem um alguém que está te esperando para fazer qq merda, saber que tem um alguém que te ama e não é seu namo e nem suas amigas, saber que sempre vai ter alguém alí no cantinho, mais bemmm no cantinho para te abraçar e falar que vc é loca, shuashuashua... Então chega de preconceitos hein..


       Beijos tenho que ir gente, meu best está me chamando, vamos no cinema ..
                                         Bye bye, até a próxima postagem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário